Saturday 15 July 2017

Forex Sunday Gap Trading


O Gap Trading em Forex é rentável Este domingo (2012-05-06) O EURUSD abriu em 1.3011, 71 pips abaixo nas últimas semanas, fechando 1.3082. Esta é a maior diferença de fim de semana no EURUSD desde 25 de novembro de 2011. Sempre que o mercado Forex abre com uma grande diferença, recebo uma alocação de e-mails sobre gap trading no Forex. A sabedoria convencional no Forex é que o comércio de lacunas é altamente lucrativo e fácil. Nesta publicação, vejo o quanto é fácil e confiável o comércio de lacunas. O que é Gap Trading Gaps são espaços vazios entre o fechamento de uma vela e o aberto do próximo. Em Forex as lacunas não são muito comuns e geralmente só ocorrem no mercado aberto aos domingos. Essas lacunas ocorrem entre um preço de fechamento de pares na sexta-feira e o preço aberto de 2382 no domingo. Os comerciantes de ações e commodities vem explorando lacunas há décadas. Uma vez que o mercado de ações fecha cada dia, as lacunas são muito mais comuns. O conceito por trás da negociação de diferenças é que o preço sempre tentará preencher a lacuna. Isso pode soar ilógico, mas existem algumas razões lógicas para o preço para preencher lacunas na bolsa de valores. Geralmente, quando as lacunas de preços não tem suporte e resistência na área de lacunas. Isso significa que o preço tem espaço livre para se mover dentro da lacuna. Ao longo dos últimos anos, as pessoas começaram a negociar as brechas de domingo à noite no Forex. O conceito é o mesmo, os comerciantes de lacunas pensam que o preço sempre preencherá uma lacuna. O preço sempre preenche o intervalo O preço da fala tecnicamente sempre enche a lacuna, mas isso realmente não significa nada. Todo o intervalo de domingo observado este ano foi preenchido, mas um comércio moveu 306 pips na direção oposta antes que o espaço fosse preenchido duas semanas depois. Outra lacuna foi preenchida dentro de dois dias, mas o preço move 87 pips na direção oposta antes de retornar para preencher a lacuna. Então, embora as lacunas sejam quase sempre preenchidas, as lacunas comerciais nem sempre são viáveis. Um olhar mais atento sobre o Gap Trading Eu compilei estatísticas para analisar a rentabilidade da negociação de lacunas. As estatísticas são de lacunas em 2012 no par EURUSD. O sistema Para compilar essas estatísticas, eu precisava de um sistema básico de comércio de lacunas. Para os purpouses desta análise, decidi usar um sistema muito básico. Pares: EURUSD Target: Tamanho da lacuna. Parar: 50 do alvo. Entrada: desde que a diferença seja de 20 pips ou as negociações mais amplas são inseridas assim que o mercado abrir no domingo. Sair: assim que o alvo ou a parada forem atingidos. Para a análise, usei meu corretor principal GFT Forex. Uma vez que o mercado Forex não tem troca central, não há horário oficial aberto ou fechado no Forex. Isso significa que as lacunas podem parecer diferentes dependentes do seu corretor. Isso pode levar a resultados diferentes aos abaixo. Três dessas nove negociações exigiram uma perda flutuante de mais de -50 pips antes que o espaço fosse preenchido. É ilógico deixar um comércio aberto para -87 pips na esperança de fazer 43 pips quando a lacuna é preenchida. Um dos comércios teve uma perda flutuante de -306 pips e a que atualmente tem tido -101 pips. Então, embora a maioria das lacunas esteja preenchida, alguns exigem que você sofra grandes perdas flutuantes antes de ser preenchido. Gap Trading In Forex rentável Na minha opinião gap trading isn8217t um viável em Forex. No entanto, eu testei somente um par com dados de quatro meses. Para ser definitivo, eu precisaria testar pelo menos cinco pares com um ano de dados. Eu poderia fazer isso no futuro, mas no momento é mais importante abordar a sabedoria imperfeita na comunidade Forex. GAPS NÃO ESTÃO SEMPRE ENCONTRADOS RÁPIDAMENTE Ontem, perguntei-me no meu blog, se eu considerasse o shorting EURUSD arriscado porque havia uma lacuna preenchida acima da minha curta. Se eu vejo um bom comércio, eu não deixarei uma lacuna preenchida me manter fora do mercado. As estatísticas deixam claro que as lacunas nem sempre são preenchidas rapidamente, então elas não devem afetar minhas decisões comerciais. Eu acho que a sabedoria prevalecente sobre a negociação de diferenças em Forex está errada. Embora possa ser possível fazer algumas lacunas de negociação de lucro, não é tão fácil quanto as pessoas sugerem. Então, da próxima vez que alguém lhe disser que o preço foi abatido, então você deve negociar o preenchimento, diga-lhes que o comércio de lacunas é um rolo de dados. Deixe uma resposta Bruce Lanphar diz: Eu troco as lacunas todos os domingos que o mercado oferece um viável para entrar. O par favorito seria o AUDUSD. Eu raramente entro no horário aberto, mas espero para ver se o fosso vai se alargar como muitos neste domingo passado. Por causa da volatilidade das eleições, retirei a maior parte das negociações da minha lacuna antes de fecharem. Eu tive 4 negócios e fiz 200 pips depois de fechar meu último comércio no início da manhã de terça-feira. Você troca muitas lacunas do EURUSD que parece estar fazendo muito horrível este ano. Eu nunca disse definitivamente que a negociação de lacunas não é lucrativa. Com diferentes estratégias, a negociação de lacunas pode ser lucrativa. Estou apenas tentando dissipar o mito de que as lacunas sempre se fecham rapidamente porque eles não passam. Isso faria que as lacunas do EURUSD não estejam a fazer muito bem. Meu palpite é que não são os pares denominados em euros. Se você estiver indo fazer negociação de lacunas, então eu recomendaria ler muitas novidades no fim de semana. Você quer ser capaz de manter-se fora de um comércio de lacunas que tenha fortes fundamentos que o conduzam. Com tudo o que está acontecendo na Grécia, acho que muitas das lacunas para o EUR ainda não estão fechadas, e eles costumam fazer. Bruce, você pode dar um breve resumo da sua estratégia. Eu só olhei as lacunas da AUDUSD nos últimos 12 meses e várias delas apresentaram perdas flutuantes significativas se negociadas de forma aberta. Você espera que o espaço se alargue e depois entre quando o preço se desloca de volta para a lacuna, leio a teoria, o seu trabalho sobre os fatos é extremamente interessante, uma análise muito interessante. Obrigado Oi Nick, obrigado por mais um excelente artigo. Tenho uma questão relacionada às lacunas de negociação de uma maneira ligeiramente diferente: é razoável supor que, por exemplo, uma diferença descendente representa um nível de preço no qual havia vendedores, mas nenhum comprador (até o preço que representa o outro Lado da lacuna). Se isso fosse razoável, esse nível não seria aquele em que havia um grande desequilíbrio entre oferta e demanda, o que significa que se o preço retornar a essa área, é provável que ocorra uma inversão. Obrigado, Richard. Esta é uma pergunta muito boa, mas tenho medo de não poder responder agora. Eu acho que sua teoria tem alguma validade, mas para lhe dar uma resposta definitiva, eu precisarei fazer alguma pesquisa sobre lacunas recentes. Eu vou dar uma olhada amanhã e voltar para você. Oi Nick, esclarecimento digno e uma boa pergunta de Rjohnston4x. Se ele estiver correto, as lacunas podem oferecer zonas SR (um ponto de vista japonês mais tradicional do castiçal). Pessoalmente, geralmente evito o domingo aberto e 8216gap8217 de negociação. Mais uma vez, o DeanGap Trading Gap trading existe há muito tempo. Para o forex, ele só pode tomar o sinal de sexta-feira fechado e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu criei uma EA. Um muito simples. Eu acredito que as melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Os Ps melhoram juntos. Teste o EA com Daily TF 25122009 Alterou alguns dos códigos. 23022011 Redesenhar a EA de acordo com as contribuições das contribuições de tópicos GapTrader. mq4 6 KB 2,376 downloads Carregado 23 de fevereiro de 2011 12:10 am Sessão de julho de 2009 Status: Membro 204 Posts A negociação de gap já existe há muito tempo. Para o forex, ele só pode tomar o sinal de sexta-feira fechado e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu criei uma EA. Um muito simples. Eu acredito que as melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Os Ps melhoram juntos. Teste a EA com o tempo H1 Oi Doshur, Ive baixou seu robô de negociação de lacunas e o demo. Estou interessado em encontrar uma maneira de testar a estratégia de vários níveis de amplificador de SL ampliação com negociação de desvios para encontrar a melhor combinação de redução e maior lucro (Holy Grail eh) - você sabe como eu poderia fazer isso ou encontrar um programa que Também deixe-me voltar testar minhas próprias estratégias sim, mesmo a quotgapquot dos finais de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. O Forex é negociado 247 e a maioria dos corretores só está aberta 245. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como fechar a lacuna, então eles apontam para o preço quotclosing a gapta 4-5 ou mais dias depois. Hack havia uma quotgapquot ocorrida em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi encerrada. Quanto tempo eu aguardo bem, eu aprendi é realmente aberto 247 desta discussão. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ele ainda me deixa pensando que, quando todo o resto dos comerciantes entrar em suas estações na manhã de segunda-feira, ainda é menor, então o maior volume de comerciantes e O capitólio que estava sendo negociado me dizia que era realmente um fosso, mesmo que ele se diluisse desde o fim de semana negociasse alguns. Ainda tenho algum interesse neste assunto. Para não desconsiderar a opinião de ninguém, eu apenas escolho investigar todas as avenidas deste trem de pensamento antes de descartá-lo. Se eu usasse cada EA comercial eu seria um brasileiro na próxima semana. Sim, mesmo a quotgapquot dos finais de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. O Forex é negociado 247 e a maioria dos corretores só está aberta 245. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como fechar a lacuna, então eles apontam para o preço quotclosing a gapta 4-5 ou mais dias depois. Hack havia uma quotgapquot ocorrida em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi encerrada. Quanto tempo devo aguardar 15 horas de magnumfreak. (Algumas pessoas preferem aguardar 24 horas ou no final do dia, mas não eu) Seguindo cegamente, outras pessoas vão ficar bem cego, eu aprendi que está realmente aberto 247. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ele ainda me deixa pensando que, quando todo o resto dos comerciantes entrar em suas estações na manhã de segunda-feira, ainda é menor, então o maior volume de comerciantes e O capitólio que estava sendo negociado me dizia que era realmente um fosso, mesmo que ele se diluisse desde o fim de semana negociasse alguns. Ainda tenho algum interesse neste assunto. Para não desconsiderar a opinião de ninguém, eu apenas escolho investigar todas as avenidas deste trem. GAP trading pode ser muito rentável se magnumfreak acredita ou não. Se é o mercado, o corretor ou seja qual for o motivo, não me importo. O Gap está lá em todos os pares de moedas todos os domingos à noite (às vezes pequenas lacunas às vezes grande diferença até 70 pips). Cegamente, seguir os outros o deixará cego, eu simplesmente estava falando sobre uma EA que poderia identificar a diferença entre o período e apenas abrir a posição, e a meta de lucro vem dizer mais ou menos pips para o fechamento anterior. Ok, este comércio só vem uma vez por semana, mas como os pares em potencial estão lá. Todos os pares que você escolher para negociar. Esta imagem ainda entregou 40 pips, mesmo que seja só fechar o fechamento anterior, bom. Será que arruinarei minha cama fora da cama para esta configuração e darei uma boa chance. Se eu usasse cada EA comercial eu seria um brasileiro na próxima semana.

No comments:

Post a Comment