Thursday 20 July 2017

Forex Tsd Algo Interessante


Indicador de Melhor Tendência Juntado Mar 2008 Status: Membro 169 Posts Há cerca de meia hora estou procurando algum indicador de tendência visualmente simples e razoavelmente preciso. Mas eu simplesmente não consigo encontrar aquele que eu usei alguns formatos de disco rígido ... Eu já encontrei o indicador QuotTrend Magicquot que não é muito ruim ... mas eu costumava ter um que eu encontrei aqui no ff. Era simplesmente uma linha alisada, blueredyellow que pintaria apenas durante a barra de quot0, ajustando-se então em um valor definitivo uma vez que fechou. O que você considera ser o melhor indicador de tendência (personalizado) que você usou E você tem alguma idéia de indys que pode ser descrito como aquele que eu descrevi Aqui na FF é permitido. Eu acho que você é originalmente da TSD, onde tais práticas são proibidas. Indicadores de Tendências Se você estiver procurando por jogar moedas fortes contra os fracos, você poderia fazer um favor real e verificar a negociação relativa da força da moeda. Basta pesquisar FF, google, etc. Existem alguns indicadores pendentes, os conceitos básicos dos quais você pode ler aqui: articles. mql4422 articles. mql4484 Você precisa trabalhar um pouco para entender quais são os indicadores e como implementar eles. No entanto, eles apresentam algumas tendências muito claras. Se você não arrisca, você nunca terá que perder. Aqui na FF é permitido. Eu acho que você é originalmente da TSD, onde tais práticas são proibidas. Indicadores de Tendências Se você estiver procurando por jogar moedas fortes contra os fracos, você poderia fazer um favor real e verificar a negociação relativa da força da moeda. Basta pesquisar FF, google, etc. Existem alguns indicadores excelentes, os conceitos básicos dos quais você pode ler aqui: articles. mql4422 articles. mql4484 Você precisa trabalhar um pouco para entender o que os indicadores estão em causa. O sinal fractal versus linha de equilíbrio é muito interessante. Você tem esse MT4. Obrigado A linha fractal versus linha de equilíbrio é muito interessante. Você tem esse MT4. Obrigado, não, eu não tenho. Estes são indicadores secretos desenvolvidos por cientistas nucleares da ex-URSS, que, após a queda da União Soviética, ficaram desempregados. Eles foram então contratados por um gestor secreto de hedge funds que passaram anos pesquisando as obras de Fibonacci e Gann. Ele contratou esses cientistas e os trouxe para os EUA. Cinco anos depois e dez milhões de dólares mais leves, os cientistas foram soltos - o gerente de fundo de hedge finalmente completou sua pesquisa. Na verdade, tudo isso é uma besteira, acabei de escrever isso para desperdiçar seu tempo, como você está desperdiçando o meu. Todos os indicadores que foram mencionados no artigo podem ser baixados da parte inferior de cada artigo. Mas acho que você não leu o texto, você acabou de ver as curiosas linhas e os dólares começaram a piscar na frente de seus olhos, como eles fazem para a maioria das pessoas por aqui. Você está sendo um idiota. Se você tivesse se incomodado em ler o artigo, você notaria os links de download de indicadores na parte inferior (theyre em mq4 para que você possa editá-los). Mas acho que realmente pedir a alguém que leia o texto é muito nos dias de hoje. Soundbites, youtube, redtube e nano-segunda atenção são as palavras-chave nos dias em que eu acho. Boa sorte com isso. Você vai precisar disso, porque se você não pode incomodar até mesmo ler o texto, duvido que você tenha em você para passar horas em testar e configurar esses indicadores para trabalhar para você. Se você não arriscar, você nunca terá que perder. A gama diária de pips em pips estou ficando louca tentando encontrar um indicador personalizado para MT4 que simplesmente imprime na tela o alcance diário médio em pips para os últimos períodos X (sendo X uma variável Que, idealmente, eu poderia entrar). Assim, por exemplo, se eu inserir no X100, então o indicador diria no canto superior esquerdo do gráfico algo como quot. O intervalo diário da ação no EURUSD nos últimos 100 dias foi de 95 pipsquot. Além disso, seria ótimo se eu pudesse também filtrar a faixa de movimento média para um tempo específico dentro do dia. Por exemplo, o alcance médio da movimentação durante os últimos 100 dias entre as 7:00 e as 12:00. Eu sei que é coisa muito simples, mas não consigo encontrar nada assim pela vida de mim. Qualquer ajuda, por favor, obrigado

No comments:

Post a Comment